quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bom dia :)

Mais uma vez ando afastada deste cantinho :(

Os dias passam por mim e nem dou por isso.. Mas quero e preciso de mudar..
Tenho de ter tempo para fazer o que gosto..

A vida passa a correr e por vezes acabamos por gastar tempo com coisas que não são realmente importantes.. E é preciso focar e acalmar pois a vida é para ser vivida mas com qualidade.

E umas das coisas que sinto falta é passar aqui por este cantinho e falar do que me apetece..

Por isso vou voltar com toda a força.. Nem que tenha de escrever aqui a horas que não lembram a ninguém (viva os agendamentos)


Muito obrigado por continuarem por aí e não desistirem deste cantinho..

Beijos***

3 comentários:

  1. Nós estamos aqui à tua espera :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem! Eu gosto imenso do teu blogue e tenho saudades da altura em que por cá escrevias, todos os dias (ou quase).*

    ResponderEliminar
  3. Fico muito contente que voltes a escrever, estamos cá para te acompanhar e qualquer coisa diz :-)

    ResponderEliminar