quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

E estou..

.. a pensar começar a comprar umas coisinhas no ebay..
É que encontram-se preços fantásticos..





Vocês costumam fazer compras no ebay?

Têm alguns conselhos para quem vai fazer a primeira encomenda?

kisses***

11 comentários:

  1. Eu Já faço tem alguns anos e nunca me arrependi. Os conselhos que te dou é veres feedback que o vendedor onde pensas comprar as coisas tem, se é positivo ou não.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu fazia imenso, convém veres sempre o material e medidas do que quer que seja que vais mandar vir, ter atenção que as cores podem mudar um bocado da imagem para a realidade e ver sempre o feedback do vendedor! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo... Nem pesco nada daquilo a dizer a verdade...

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo comprar as capas prós telemóveis, que compensa!
    É escolher bem e claro, ver se os portes são free ! E claro, ver os feedbacks existentes.

    ResponderEliminar
  5. Quem começa não pára!
    é um vicio...rs
    Ahhh cuidado, se vem da china não podes esperar grande qualidade mas... as vezes o preço é tão baixo, não podemos esperar outra coisa.
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  6. Eu compro imenso ! Quando encontro o que quero faço filtro só por esse produto, pois exactamente o mesmo produto pode aparecer com 3 ou 4 preços diferentes e com esse filtro consegues comprar sempre o mais em conta. Aproveito os portes grátis e é importante ver o feed do fornecedor para não haver más experiências. Boas compras!

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca fiz mas a irmã do meu namorado já fez e correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  8. Eu já tentei... mas nunca cheguei a mandar vir nada... não achei muito simples!

    ResponderEliminar
  9. Eu faço há já algum tempo e não tenho qualquer motivo de queixa. Tem corrido sempre tudo bem.

    ResponderEliminar
  10. Comecei com coisinhas pequenas, numa de "se correr mal, não perco muito dinheiro". Agora não paro! :) Faço sempre pesquisa com filtros (o que já está disponível para venda imediata e portes grátis). Analiso bem as imagens que aparecem de cada coisa que pretendo comprar, se for roupa tenho sempre em atenção se há uma foto mais pormenorizada do material de que a peça é feita. Até agora correu tudo bem, tirando um casaco que não é do mesmo material que aparentava na foto. O único senão é que demora imenso tempo a chegar, precisamente porque vem de longe e os portes são grátis para tudo o que compro. Caso demore mais tempo do que seria esperado, podes entrar em contacto com os vendedores e eles localizam a encomenda. Também devolvem o dinheiro caso acabe mesmo por não chegar (só me aconteceu uma vez).

    ResponderEliminar