quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ontem..

.. tive de ir à loja da ZON no Colombo, como tinha 11 pessoas à minha frente fiquei à porta a admirar as pessoas que andavam por lá.

Fiquei impressionada com a mistura de pessoas que por lá passam, pessoas vestidas o mais normal possível, as fashions, os góticos, os muitos estranhos.
Mas houve uma senhora que me chamou a atenção, toda fashion com uma saia e uns collants pretos opacos, até aí tudo bem, mas tinha umas sandálias todas abertas daquelas com salto em madeira.. Achei tão estranho, não fica bem a ninguém...


kisses***

3 comentários:

  1. Há pessoas que não se vêem ao espelho :P


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho é que há pessoas que não têm espelhos em casa!!! Enfim...

    ResponderEliminar