sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais um..

E já acabei de ler mais um livro, corações em silêncio, gostei muito da história... Mas é um livro muito triste como quase todos os do Sr Nicholas Sparks...


Sinopse: Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. 


kisses***

4 comentários:

  1. Agora quase não tenho tempo de ler... E isso é coisa para me aborrecer muitissimo!

    Lux

    ResponderEliminar
  2. também já li este livro, há imeeeenso tempo, mas gostei imenso. é triste, mas não se esquece a história, gostei muito.

    ResponderEliminar