terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mais um miminho :)


Anita que é uma querida enviou-me este miminho :)






1. Nome da música favorita? gosto de muitas não consigo indicar uma preferida..

2. Nome da minha sobremesa favorita? gosto de muitas, mas a mousse de chocolate é uma das minhas favoritas :)

3. O que me tira do sério? cinismo..

4. Quando estou chateada? ando "trombuda" e sou uma chata de primeira..

5. Qual o meu animal de estimação preferido? Como é óbvio o cão :)

6. Preto ou branco? gosto muito de preto, mas ainda mais de cores fortes

7. Maior medo? perder aqueles que mais amo..

8. Atitude quotidiana? passear o Stress..

9. O que é perfeito? um passeio à beira mar com o R. e o Stress..

10. Culpa? não penso nisso...


Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Adoro cozinhar
2. Sou muito distraída
3. Tenho um 1,57m
4. estou  a tentar emagrecer
5. Sou amiga daqueles que merecem e sei ser uma verdadeira bitch quando não gosto..
6. Sou péssima a fazer doces
7. adoro ser blogger..


Agora devia passar este desafio para 10 bloggers, mas como sou uma querida passo a todos os que me seguem :)

kisses***

3 comentários: