terça-feira, 31 de janeiro de 2012


E por isso estou desejosa de ver os Marretas :)

kisses***

7 comentários:

  1. ehehhehe :) também acho o mesmo :) seremos sempre umas eternas crianças :)

    ResponderEliminar
  2. E não mesmo.Eu continuo a devorar todos os filmes como se tivesse 10 anos ;)

    ResponderEliminar
  3. é verdade... ainda há pouco tempo vi a Cinderela *.*, já não via aos ANOS e sempre foi o meu filme favorito de infância. **

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ver mal saiam :D Estou super curiosa!!

    Olha eu o tempo pro exercício fisico também é pouco.. então vou mesmo ter força de vontade e tolerar tudo na comida!

    ResponderEliminar
  5. Pois ainda somos um pouco crianças!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Adoro filmes da Disney mas não estou nada entusiasmada com o filme dos Marretas. Se vires depois conta o que achaste.

    ResponderEliminar