segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Desilusão...

..na sexta estava toda contente pois ia jantar a um dos meus restaurantes de sushi de eleição, sendo um daqueles em que não se paga muito mas que o sushi costuma ser bastante bom.

Mas desta vez a minha opinião mudou completamente posso dizer que sai de lá um bocadinho enjoada. Não tem nada a ver com o peixe que estava bastante fresco mas sim como estava feito, eu sei que o sushi do Sushisan é de fusão mas exageraram nos queijos e molhos, o que tornou o sushi enjoativo..


E pronto este restaurante ficou riscado durante os tempos pelo menos..

E fiquei na mesma com desejo de sushi bom :)

Vocês têm alguma recomendação de um restaurante de sushi bom na zona de Lisboa?

Beijos***


3 comentários:

  1. Que situação...
    Em Lisboa não conheço, sorry :\

    ResponderEliminar
  2. posso recomendar-te vários: gosto muito do kingsushi na 5 de outubro. é muito bom mesmo. outro que costumo ir é o SushiCome na antonio augusto aguiar. são ambos bons. não excelentes. mas bastante bons e nao se paga assim muito... vou la com frequencia e gosto!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me o mesmo com o Sushisan, para aí há dois anos ou mais. Enjoei aquelas peças, têm demasiada invenção para meu gosto (tinham umas inclusive que pareciam levar manteiga de amendoim ou o que é que era aquilo - e eu até gosto de manteiga de amendoim - mas combinado com sushi é terrível!).
    Eu ando viciada no Sushi do Sá Morais. É mais caro que o Sushisan e não é all you can eat, mas se marcares pelo The Fork tens 30% de desconto e na minha opinião vale muito a pena, adoro o sushi deles.

    ResponderEliminar