sábado, 14 de outubro de 2017

Devaneios de sábado..

Estou mesmo a precisar de mudar de corte cabelo e cor.
Já estou cansada da minha manta é que isto de ter muito cabelo com volume não é nada fácil..





A cor está decidida vou mesmo passar para o castanho, agora só falta decidir como vou cortar e que tamanho é que vou deixar..
Da próxima semana não passa...

 beijos***


5 comentários:

  1. Preciso de cortar o cabelo e também estou a pensar em corta-li mais curto! A verdade é que tá muito grande e da-me demasiado trabalho a secar e esticar ahaha :)
    Adorei o teu blog! Estou a seguir!! Segue-me também, se quiseres!!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Quando corto o meu, até que me inspiro em alguns cortes que vejo na net mas tenho plena noção que o meu cabelo é demasiado rebelde para certos cortes. Na net é tudo belo mas na prática, no dia a dia, o cabelo tem de ter um corte funcional.

    ResponderEliminar
  3. Os cabelos das fotos são sempre tão giros :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um cabelo com muito volume, uma juba, como carinhosamente lhe posso chamar xD e já o tinha comprido há imenso tempo por isso já estava cansada. Este foi o ano em que ganhei coragem e fiz o que já há muito queria: cortei-o pelo ombro (estava pela cintura). Foi uma grande mudança, continua com volume mas dá um ar muuuuuito mais leve, é mais prático e é novo. Eu estou a adorar. E não é tão difícil domá-lo como eu temia. É praticamente igual a quando estava comprido, com a vantagem de ser muito mais pequeno agora, logo muito mais fácil de "tratar".
    Está semelhante aos das imagens que partilhaste (e que adoro!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar