quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Um dos produtos..

.. que nunca falham na minha mala é um champô seco da Batiste..
Dá imenso jeito em várias situações principalmente naqueles dias em que não se consegue fazer nadinha do cabelo.. E queremos tentar um milagre que por vezes se consegue :)
Eu tento não lavar o cabelo todos os dias porque senão bye-bye a coloração..

Por vezes é difícil é escolher a fragrância que mais gosto, para mim tinha um de cada e ia variando conforme o espírito do dia :)

A utilização é super simples basta seguir 3 passos para ficarmos com o cabelo espectacular:

  1. Agitar bem antes de aplicação e aplicar sobre o cabelo seco, a uma distância de 30 cm e de uma maneira uniforme, directamente nas raízes oleosas;
  2. depois da aplicação, massajar bem com a ponta dos dedos de forma a cobrir todas as raízes e evitar que as mesmas fiquem brancas;
  3. Escovar para remover o excesso e pentear conforme desejado.
A Batiste agora até nos facilitou a vida, as embalagens de 200 mL estão à venda em qualquer Pingo Doce :)

Hoje é o último dia para participar no passatempo a decorrer aqui no blog.. Já participaram?


Senão vão dar uma olhadela neste post :)

Beijos***

1 comentário:

  1. Rosa Chiclet, eu gostei
    Do descontraído espaço
    Que concebeste, onde passo
    E passarei, porque é lei

    Vir sempre cá, pois achei
    Um belo lugar, que faço
    A analogia com um traço
    De corte real. Se o rei

    Ou se a rainha não for
    Majestade, há o amor
    Majestoso que compensa

    Tudo, oh amiga Rosa!
    Tu és a flor majestosa
    E o anjo da minha crença.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderEliminar