terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dúvidas.. Dúvidas..

Ando aqui com uma duvida existencial, não sei se mantenho o cabelo vermelho ou tento pintar para uma cor mais perto da minha natural (castanho).

Eu gosto muito do meu cabelão vermelho mas a manutenção não é fácil é necessário estar a pintar com muita regularidade. Para facilitar esse processo habituei-me a pintar o cabelo em casa para além de ser muito mais prático é bem mais barato :)

A tinta que eu costumo utilizar é a excellence da L'OreaL, das tintas de supermercado é a que mais gosto. É das que dura mais e que a cor à medida que vai saindo o cabelo não fica manchado ou feio.



O que acham mantenho esta cor ou mudo para castanho?

Beijos***





4 comentários:

  1. Como não gosto de cabelos vermelhos ou alaranjados, eu mudaria para castanho, mas cada um com os seus gostos :)

    ResponderEliminar
  2. Se a da foto és tu, deixa ficar, fica bem :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito dessa cor :) eu deixava!

    ResponderEliminar