segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Uma relação..

.. muito difícil que eu tenho é entre o meu corpo e a vontade de comer coisas apetitosas.

Nestes último meses tenho me descuidado muito em relação ao que como e como exercício físico o que levou ao aumento de peso.

Tenho de voltar a ganhar rotina de ginásio e muito tino na alimentação. E não está nada fácil..

Existem sempre desculpas para não ir ao ginásio.. ou porque estou cansada ou porque tenho mil outras coisas para fazer.. e acabo sempre por deixar para outro dia... E só me arrependo quando vou tentar vestir alguma coisa e não me serve ou não gosto de ver..

E a comida também não está fácil.. Uns dias porto-me super bem.. outros é a loucura como este mundo e o outro... E ando viciada em açúcar passar um dia sem comer um docinho é o terror..


O meu grande objectivo é ganhar foco e conseguir controlar a minha alimentação e começar a fazer exercício.. Mas por vezes é tão difícil quebrar a inercia.

beijos***





2 comentários:

  1. Eu já nem falo em fazer exercício que nunca tive esse hábito, mas devia começar a fazer alguma cosa e digo isto a mim mesma há anos... mas o que quero mudar mesmo é a alimentação. Como tudo sem pensar nas consequências, não engordo mas tenho de pensar na saúde e sei que estas coisas um dia vão pesar-me... mas é como dizes é tão difícil mudar hábitos.

    ResponderEliminar
  2. Não te foques no negativo. Foca-te no positivo e vais ver que a situação muda! Com o tempo (mais idade) percebes que essas coisas não importam. O que realmente interessa é ter saúde. E preocupações com o aspeto são trocadas pela saúde.

    ResponderEliminar