terça-feira, 29 de agosto de 2017

Este tempo maravilhoso..

.. fez-me lembrar que o meu calçado de inverno encontra-se num estado lastimável..

Tenho de comprar pelo menos umas botas de salto alto e outras rasas..
Não sei bem o que quero mas já tenho um objectivo, o que facilita a coisa.. Andei pelo sites a ver a nova estação.. Fiquei com algumas coisas debaixo de olho mas nada especial..


Zara

Gosto muito, mas acho que não aguento o salto..


Zara

Estas são super básicas, o estilo que nunca falha..


Zara

Estas tenho algumas dúvidas em relação à sola. Tenho de as ver ao vivo e como ficam no pé..

Zilian

Gosto muito destas.. Novamente o problema do salto.. 

Já está na hora de me habituar a um belo salto :)


Estas são horríveis.. o que é que passou pela cabeça dos senhores da Stradivarius???

beijos***


1 comentário: