terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sugestão para almoço :)

Este fim de semana deu-me para cozinha.. Já tinha saudades de andar de voltas dos tachos :)

Uma das minhas receitas preferidas de fazer é pizza caseira.. Vá não é bem uma receita pois normalmente é inventada e com os ingredientes que tenho à mão.

Esta basicamente foi só com alimentos congelados... Normalmente tenho sempre alguns alimentos congelados para uma eventualidade.. foi só retirar do congelador a massa de pizza, frango de churrasco, cogumelos (congelo os frescos para não se estragarem) e tomate.. E depois é só fazer magia :)


Não é para me gabar mas estava deliciosa :)

Com as noites de verão sabe sempre bem uma mini a acompanhar..

A massa de pizza que adoro é a da marca continente integral.. O sabor  é maravilhoso..

Já experimentaram?

beijos***



Sem comentários:

Enviar um comentário