quarta-feira, 18 de maio de 2016

Algum dia.

.. havia de ser o primeiro..

Hoje pela primeira vez a Emel bloqueou-me o carro..
Podia vir para aqui dizer mal deles, que são isto e aquilo..

Mas não posso, pois a culpa foi minha.. Estacionei numa zona de cargas e descargas.. Bem estou mesmo triste com a minha burrice..
Isto é o que dá andar mega cansada e começar a dar aulas às 8h, ainda estava a dormir só pode..


Assim num instante foram 90€..

Lá se foram os óculos de sol que eu queria...

Beijos***

6 comentários:

  1. Eu no ano passado apanhei uma multa por ter estacionado depois de uma paragem de autocarros... Supostamente era o sítio onde o autocarro para, mas estavam lá imensos carros estacionados, não tinha marcação no chão e o sinal estava ao contrário... Fomos todos multados! Agora que penso também foi uma burrice... Devia ter previsto que não se podia estacionar ali, até porque conhecia o sítio, mas estavam lá tantos carros...

    ResponderEliminar
  2. óh às vezes uma pessoa anda distraída....

    ResponderEliminar
  3. Tens toda a razão, não podemos reclamar quando a culpa é nossa, agora já está, é voltar a ter cuidado à próxima.

    ResponderEliminar
  4. Acontece a muita gente mais tarde ou mais cedo... É preciso imenso cuidado.

    ResponderEliminar
  5. Ui eu já perdi a conta às multas 😕

    ResponderEliminar