quarta-feira, 4 de maio de 2016

Adoro..

.. ir ao ginásio, para além de ser essencial para eu não ser uma bolinha faz maravilhas à alma.
Saio sempre super cansada fisicamente mas com a minha alma super leve..

Mas existe uma coisa que eu detesto é fazer os 15 min de cardio de aquecimento.. Estar a correr na passadeira é das coisinhas que eu menos gosto de fazer no gym.. Mas sei que é muito importante por isso lá o faço.. E já consegui aumentar a minha velocidade de corrida e tudo... Mas continuo a detestar..


Eu basicamente penso como o Homer para não desistir.. E tem dado resultado :)

Beijinhos***

7 comentários:

  1. Preciso mesmo de ganhar coragem e me inscrever num ginásio...

    ResponderEliminar
  2. Eu, infelizmente, também não gosto de correr, e não consigo. Mas tenho pena

    ResponderEliminar

  3. Eu igualmente, ó que nunca tenho vontade de ir. =/

    Bjnhs

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar
  4. E eu estou a precisar de dar leveza à minha alma (salvo seja!)!

    ResponderEliminar
  5. Eu corro na rua e no ginásio só faço aulas, manias :)) também odeio a passadeira

    ResponderEliminar
  6. Também detesto correr na passadeira. Ando a uma velocidade mais acelerada mas não corro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar