quarta-feira, 16 de abril de 2014

No sábado..

.. tive a oportunidade de ir experimentar uma aula de bootcamp em Belém promovida pela Bootcamp Portugal..



Posso vos dizer que estava um bocadinho nervosa, não fazia ideia o que me ia acontecer, só estava com medo de me sair um instrutor super mau e não conseguir fazer nadinha do que me mandasse..

O instrutor Bruno Pereira apesar de ser rígido e muito acertivo e de nunca nos deixar ficar parados ou desistir, não foi nada do que eu imaginava ( claro que na minha cabeça o instrutor ia ser do pior que se podia imaginar, mesmo à filme)..


Foi uma manhã de sábado muito bem passada..

O treino não é fácil, é bastante duro mas para quem tem força de vontade e nunca desiste consegue-se bem aguentar a aula..

A frase que mais ouvi durante uma hora foi:

O psicológico é que manda no nosso corpo..

Isto é o nosso corpo aguenta tudo aquilo que a nossa mente aguenta..

Ao contrário do que eu pensava aguentei a aula toda, só não consegui fazer a corrida até ao fim (mas correr não é mesmo para mim).. Nunca tinha feito tantas pranchas e flexões na minha vida.. E andei com uma das minhas colegas de aula às cavalitas imensas vezes ( eu que não consigo com nada mais do que 10 kg)..

Foi muito desgastante mas bastante compensador...

Nem vou descrever que nos dias a seguir doía-me tudo e mais alguma coisa..

 Muito obrigado Bootcam Portugal por esta oportunidade :)

Adorei!

https://www.facebook.com/Bootcampportugal?fref=ts

kisses***



2 comentários: