segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Uma manhã diferente..

Eu fui umas das 100 trnders escolhidas para uma experiência na L'Oréal Paris Beauty Boutique..

De todas as possibilidades de serviços que existem na loja podíamos de usufruir de um..

Entre o hairstyling, make up ou nail service, eu escolhi fazer uma coloração..

Não vou negar, estava um pouquinho nervosa pois nunca pintei o cabelo sem ser na minha cabeleireira do coração, não fazia ideia qual é o número da cor que eu normalmente uso..

Quando saí de casa o meu cabelo estava assim, com uma raiz do tamanho do mundo..



Estava mesmo a precisar de uma pintura..

Depois de pintar o cabelo e de uma hidratação o meu cabelo ficou maravilhoso e está novamente louro :)




Só vos posso dizer que adorei a experiência..

O atendimento foi muito bom e o cabeleireiro foi 5 estrelas..

kisses***









7 comentários:

  1. Está super giro :) Eu nunca pintei o meu cabelo, tenho demasiado medo de não gostar de me ver com outra cor ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá trnder!
    Obrigada por partilhares a tua experiência com a trnd e a Beauty Boutique da L'Oréal no teu blog. Adoramos o teu novo look! Já tiveste oportunidade de partilhar a tua opinião com a comunidade no blog do projeto? Contamos contigo para próximos projetos! Até breve,
    mati

    ResponderEliminar