domingo, 5 de janeiro de 2014

A minha cabeça nunca pára..


E depois ver imenso blogs a aderirem ao "portrait of my children, once a week, every week, in 2014., isto é colocar uma fotografia todas as semanas das crianças..

E estava aqui a pensar com os meus botões que devia ser muito giro participar, o problema mesmo é que ainda não tenho filhos..

E lembrei-me de criar o mesmo conceito  mas para a animais de estimação.. 
Assim sendo todas as semanas de 2014 vou colocar uma foto do Stress..

A estrela aqui do Rosa Chiclet vai ser o Stress e os seus amigos..



Mais alguém se quer juntar a mim?

Se sim indiquem e eu envio este selinho para estarmos todos identificados :)



kisses***




12 comentários:

  1. Vou participar com o meu Faísca e seu companheiro Boby :)

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me muito bem :) E claro que a Kika merece esta homenagem :)

    ResponderEliminar
  3. Quero participar com o Astérix!!!!
    Amanhã começo, tá? Hoje estou um pouco atrapalhada...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu, e o meu Big! Se bem que hoje é a semana 2... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erica claro que vais a tempo.. publicas duas vezes esta semana e já fica tudo certo :)

      Podes-me indicar o teu email para enviar o selinho..

      kisses***

      Eliminar
  5. epa grande ideia! contem comigo :) beijinhos**

    http://justknowingmeknowingyou.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. Este desafio parece-me a mais mais "facil" digamos assim do que uma por dia... vou no entanto tentar cumprir a minha promessa e fazer tudo ao meu alcance :) inclusive este desafio !! eheh Beijinho e obrigada xx

    ResponderEliminar
  7. Adorava aderir mas mudei-me recentemente para a Suiça, tenho imensas fotos do meu Labrador, até tenho um separador com o nome dele no blog, é pena! :( *

    ResponderEliminar