segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

E já terminei..

.. o livro 10 da Guerra dos tronos..

E mais uma vez adorei, demorei um bocadinho mais de tempo a ler mas foi mesmo só por falta de tempo..

O que me está a irritar é que ainda não há o livro 11, e ainda não se sabe quando sai..

Quero saber o que acontece às minhas personagens preferida..


E o pior não posso falar com ninguém porque eles ainda estão muito atrás na história :(

Devíamos fazer uma petição para os livros saírem rápido..

kisses***


5 comentários:

  1. Nunca me interessei por estes livros, mas oiço tanta gente a tecer-lhes elogios que acho que estou a ficar contagiada... Qualquer dia aventuro-me! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda só vou no 6! Também por falta de tempo mas adoro!
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Em breve vou estrear-me com este autor :)
    boa semana!!

    ResponderEliminar
  4. Eu já acabei de o ler há meio ano, por aí, e desde então ando a desesperar! Quero mesmo saber o que aconteceu com o Jon! O autor foi publicando, já, alguns capitulos do próximo livro (um do Theon e outro da Sansa, pelo menos). Se fores curiosa como eu podes sempre ir espreitanto :)

    ResponderEliminar
  5. eh eh eh
    Pois...Parece que a malta quando apanha o George manda-o ir escrever :D
    E... Aquela coisa do Jon... BOLAS!!!!!

    ResponderEliminar