terça-feira, 24 de setembro de 2013

Um exemplo..

.. eu normalmente sigo todas as temporadas do Masterchef, tanto o de Austrália como o dos Estados Unidos.

A temporada que está a terminar dos Estados Unidos, que passa na Fox life mexeu muito comigo..

Uma das concorrentes que está no top 3 é cega.. Ela consegue fazer tudo o que os outros fazem e com o mesmo rigor e o mais impressionante é que os pratos ficam super bonitos..




O prato de sashimi foi uma cópia exacta de um prato de os júris, fiquei super impressionada com as capacidades dela..

Este é um exemplo de que não podemos desistir de nada..

kisses***




9 comentários:

  1. Eu também sou fã do Masterchef. Também vejo a Christine e fico impressionada com ela. É um grande, grande exemplo!

    ResponderEliminar
  2. De nada mesmo. Por acaso não vejo mas perante o que li, caramba, só pode ser mesmo talentosa :D

    ResponderEliminar
  3. Eu também sigo esta temporada e estou fascinada com Christine, além de cozinhar bem os pratos são sempre visualmente fantásticos. Um grande exemplo esta mulher, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Já vi pedaços do masterchef americano e nunca reparei que havia lá uma concorrente cega. Se calhar por ela ser tão boa ou melhor do que os outros.

    ResponderEliminar
  5. Fantástico! De fato um exemplo!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Eu acompanhei e realmente ela e' fantastica
    bjinhoos

    ResponderEliminar
  7. não podemos mesmo desistir e quando se gosta do que se faz, tudo é possível!

    ResponderEliminar