quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em busca..

.. da mala perfeita para mim..

Não sei porquê, mas tem sido muito difícil encontrar uma mala que tenha todos os requisitos importantes para mim..

A mala perfeita tem de ser:


  • relativamente grande, para conseguir colocar as tralhas todas..
  • prática
  • e que não seja muito cara ( infelizmente só gosto de malas muito acima do meu orçamento)

Andei a pesquisar no site da zara e encontrei estas duas



No site parecem ser muito giras, mas tenho de as ir ver ao vivo..

kisses***


6 comentários:

  1. gostei muito da preta :) dá com tudo!!!

    ResponderEliminar
  2. Partilho desses requisitos. Eu tenho uma paixão pelas malas da Parfois, não são das mais caras e têm boa qualidade, comigo duram anos! E há para todos os gostos :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da preta. Mas ela é grande. O que pode ser um estorvo, porque quanto maior, mais coisas pomos lá e mais pesada fica... :/

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte com isso! Também costumo ser uma esquisitinha do pior com as malas, mas desta vez até não foi difícil;)
    Comprei uma castanha bem gira e com imenso espaço! E o melhor foi mesmo o preço;) 25€ e já está!

    ResponderEliminar