terça-feira, 5 de junho de 2018

Ando sem inspiração..

.. para me vestir, para comprar roupa..
O cansaço está a dar cabo de mim, as pequenas coisas que eu gostava de me preocupar acabo por não me interessar, só quero é estar no sofá ou ir para a cama.. Ai descanso estou a precisar tanto de ti.

Vou vendo imagens no pinterest para ver se a inspiração volta..








Gosto muito destes looks mais descontraídos mas como sou baixinha nem sempre funcionam bem em mim.. (e estar um bolinha também não ajuda)

Beijos***

5 comentários:

  1. O pinterest ajuda tanto! Também vou lá pra me inspirar e também gosto muito desses looks... não fosse eu descontraída por natureza :) um beijo e força nas canetas!

    ResponderEliminar
  2. Ando como tu, já em piloto automático. Força*

    ResponderEliminar
  3. QUando vier o sol, logo muda a disposição :)

    ResponderEliminar
  4. Já ires ao Pinterest já é positivo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou com a Pimenta , este tempo tira o animo a qualquer uma! Estou a espera de uns dias de sol , estou mesmo a precisar de ir as compras!

    ResponderEliminar