sábado, 9 de junho de 2018

Anda-me a apetecer ver..

.. as séries antigas do meu coração..

Quando começar a ter mais tempo, só me apetece estar no sofá a consumir séries... (ainda mais com este tempo)..

Agora estou na dúvida se começo a ver:


A Anatomia de Grey do início, apesar de ainda continuar a dar tenho saudades de ver as primeiras temporadas..



Não sei como é possível mas nunca vi toda a série seguida dos Friends


A Modern Family também é uma opção pois são episódios levezinhos e muito engraçados :)


As Donas de casa Desesperadas é um clássico.. 

E o Sexo e a Cidade também está na calha..

De estas todas qual delas é que escolhiam para voltar a ver?

Beijos***

2 comentários:

  1. Ando a ver a Anatomia de Grey, porque não vi as primeiras temporadas...

    ResponderEliminar
  2. Para rever escolheria as que já terminaram, portanto Modern Family e Anatomia de Grey não seriam uma opção.

    ResponderEliminar