quarta-feira, 2 de maio de 2018

Isto de ter um feriado..


.. por semana é um luxo :)

Fui trabalhar de manhã e no início da tarde, mas vá nem tudo é mau, porque ainda conseguimos ir dar um belo passeio no Jamor..

Há muito tempo que não ia  ao Jamor, isto é nunca tinha dado uma volta a sério por lá.. é um passeio muito agradável.. Sabe tão bem estes passeios ao fim do dia.. só é mesmo pena o tempo não estar melhor.. Este frio não sabe nada bem..




Por mim havia um ferido todas as semanas..
Só hoje me apercebi que este mês temos outro feriado :)

beijos***

4 comentários:

  1. Devia de haver sempre um dia de descanso a meio da semana. Isso é que sabia muito bem :p

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Devia de haver mesmo, até ficamos com mais energia!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que devia ser lei, podiam rodar os dias, mas ter sempre um feriado algures durante a semana :)

    ResponderEliminar