quinta-feira, 10 de maio de 2018

Isto de andar..

.. sempre a correr para um lado para o outro acaba por ter imensas desvantagens e acabo sempre por deixar coisas para trás..

Uma das coisas que deixo um bocadinho para trás é ter o me time, isto é, aquele tempo em que cuidamos de nós.. quase nunca tenho paciência para colocar creme hidratante, para arranjar as unhas (andam quase sempre ao natural)... Normalmente só me apetece chegar a casa jantar, tomar um duche e ficar a vegetar no sofá..



Mas tenho de me forçar a mudar isso, tenho ganhar uma rotina aos poucos, pelo menos ver se consigo colocar hidratante todos os dias no corpo (serviços mínimos) .. Desta lista o que eu não vou fazer de certeza é correr..

Tratar de nós devia ser uma prioridade..

beijos***



2 comentários:

  1. No que trata à hidratação da minha pele sou muito cuidadosa, vais ver que é uma questão de hábito e não custa nada.

    ResponderEliminar
  2. é o último número, mas sou apologista que deverias correr. Mais que não seja para eu não ser a única a sofrer :P

    ResponderEliminar