quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

TAG | CHRISTMAS TIME




E porque chegou o mês de Dezembro que consigo trás o Natal, tão aguardado por todos nós, a querida Green , nomeou-me para responder à Christmas TAG que eu achei super gira, e por isso mesmo não dava para não aceitar!
As regras são as seguintes: responder a 13 perguntas e nomear 7 bloggers! Portanto, aqui estão as minhas respostas.

1. Qual é o teu filme de Natal favorito?
Eu sou uma lamechas nesta altura adoro todos os filmes..
Mas não é Natal sem ver o Sozinho em Casa :)

2. Onde costumas passar o Natal?
Este Natal vou andar a saltitar de um lado para o outro para conseguir estar com todas as pessoas queridas :)

3. Qual é a tua música de Natal favorita?
É sem dúvida a "Wall i want for christmas is you" da Mariah Carey.

4. Abres os presentes na Véspera de Natal?
Quando era pequenina ainda me lembro de acordar na manhã de 25 de Dezembro para abrir os presentes.. Mas agora abro dia 24 e 25 consoante a parte da família que estou..

5. Que tradições estás mais ansioso este Natal?
Adoro o frio e o aconchego da lareira e de estar junto à família.. E a comida desta altura é maravilhosa.. adoro coscorões :)

6. Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Falsa..

7. Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
Coscorões.. E aos poucos vou gostar de de bolo rei..

8. Sê honesto: preferes dar ou receber presentes?
Claro que gosto de receber.. mas adoro toda a azáfama de encontrar o presente ideal :)

9. Qual o melhor presente que recebeste?
Hummm essa é difícil.. São todos especiais de uma maneira ou outra.. Mas lembro-me perfeitamente de receber uma bicicleta cor de rosa e da sega saturn (sou uma pequena carcaça).

10. Qual o teu lugar de sonho que gostarias de visitar no Natal?
Muito cliché mas adorava ira a Nova Iorque, ou outro lado qualquer o importante é viajar :)

11. Momento mais memorável das férias de Natal?
É andar de casa em casa e aproveitar o quentinho da lareira.

12. Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Na minha altura era o menino Jesus e sinceramente não faço ideia quando é que descobri..

13. És uma pro a embrulhar ou uma fail completa?
Eu considero-me uma pro, modéstia à parte.. gosto muito de fazer embrulhos e personalizá-los..

Como já vi esta Tag respondida em vário blogs quem ainda não respondeu por favor sinta-se à vontade para roubar :)

Beijos***




1 comentário: