quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Das coisa que uso e que gosto muito :)

No outro dia andava em busca de uma nova máscara para o cabelo e encontrei a máscara da Élvive óleos essenciais o que me despertou a atenção foi ter óleo de coco, eu adoro o cheiro :)


Para além disso dá para utilizar de várias maneiras..

1) Pré-Champô: Aplicar no cabelo húmido antes de lavar durante 5 minutos para uma nutrição intensa

2) Máscara no Banho: Aplicar após lavagem, para uma nutrição leve e desembaraçar fácil

3) Ritual noturno: Aplicar antes de dormir para uma nutrição profunda durante a noite, sem pesar

4) Sem passar por água: Aplicar com o cabelo húmido para uma maior nutrição e protecção

5) Creme de pentear: Aplicar no cabelo seco para uma nutrição leve e definição de penteado.

 Deixa um cheirinho tão bom no cabelo :)

Beijos***


5 comentários:

  1. Maravilha, tenho de experimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar, tudo que tem coco é para mim! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu uso outra, mas tb da Elvive. Gosto das coisas deles e são cheirosas! Acho q tenho q experimentar essa, adoro côco :)

    ResponderEliminar