terça-feira, 28 de novembro de 2017

Este ano..

.. está muito fraquinho em relação a leituras..

O tempo passa a correr e acaba por a leitura ficar em stand by.. O que é uma pena pois gosto tanto de ler e entrar em outros mundos..

Nos últimos dias acabei de ler um livro que tinha começado a ler no verão (que vergonha)..

O lar da Senhora Peregrine para crianças Peculiares de Ransom Rigs um livro com uma aura fantástico e um livro cheio de pormenores e fotografias para suportar a história :)


Sinopse: Uma ilha misteriosa. Uma casa abandonada. Uma estranha coleção de fotografias peculiares. Uma terrível tragédia familiar leva Jacob, um jovem de dezasseis anos, a uma ilha remota na costa do País de Gales, onde encontra as ruínas do lar para crianças peculiares, criado pela senhora Peregrine. Ao explorar os quartos e corredores abandonados, apercebe-se de que as crianças do lar eram mais do que apenas peculiares; podiam também ser perigosas. É possível que tivessem sido mantidas enclausuradas numa ilha quase deserta por um bom motivo. E, por incrível que pareça, podem ainda estar vivas… 

Um romance arrepiante, ilustrado com fantasmagóricas fotografias vintage, que fará as delícias de adultos, jovens e todos aqueles que apreciam o suspense.

Um leitura muito gira recomendo, agora fiquei muito curiosa para ler os outros 2 que faltam :)

Beijos***

4 comentários:

  1. Ultimamente ler… só mesmo manga e blogues… tenho tantos livros em casa para ler e não consigo, acho que não tenho aquela paixão pelos livros que muitas blogueiras têm.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar tanto e bem sobre este livro, mas ainda não li, é o que dá a preguiça.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso tenho muita curiosidade em relação a este livro!

    ResponderEliminar
  4. Também ando com pouco tempo e não tenho conseguido ler tanto como gostaria! É uma pena, o tempo é tão curto :( não conheço esse, mas deixou-me curiosa, parece ter uma história interessante. Mais um que vai para a lista. Eu vou tirando de lá nomes, mas por cada um que tiro, acrescento 2 ou 3, ahah! Nunca acaba :P

    ResponderEliminar