quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A minha primeira experiência na LetsBonus


Não costumo muito comprar produtos nestes tipo de sites, mas quando vi as promoções dos perfumes da Calvin Klein na LetsBonus não pude resistir :)


Por exemplo o CKone de 50 ml está a 19€, podem ver esta promoção aqui..

Eu gosto muito do CKone pois é um perfume que tanto dá para mulher como para homem :)

Em relação à compra correu tudo muito bem e fiquei surpreendida com a rapidez de todo o processo, entre a encomenda e a recepção demorou cerca de 2 dias..

Fiquei fã :)

kisses***

9 comentários:

  1. Nunca encomendei nada do site... O Odisseias também é muito fixe :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da Goodfashion e de vez em quando também lá têm esta promoção!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã de compras na net... é tão bom e cómodo.
    E cada vez que recebo correio parece natal. :)))

    ResponderEliminar
  4. Também ando sempre a caça dessas promoções :D

    ResponderEliminar