segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Das coisas que não percebo..

 
Como podem dizer que a Jéssica Athayde está gorda?

Na minha opinião acho que ela está com um corpão brutal..

Se calhar já estava na altura das modelos deixarem de ser tão esqueléticas..

kisses***

18 comentários:

  1. Já li várias críticas a ela. Dizem que está com barriga a mais e mais não sei o quê... Se ela está gorda, eu estou obesa! Ela está linda, isso sim! Está longe de parecer um garfo com pernas, como parecem muitas modelos... ;)

    ResponderEliminar
  2. As pessoas estão habituadas a ver modelos mais magras a desfilar, daí haver tanto comentário, digo eu. E muita maldade tb.

    ResponderEliminar
  3. Ela está fantástica! Mas acho que o "problema" aqui se prende unicamente com essa segunda fotografia... Não que ache que ela pareça gorda ou coisa parecida - claro que está mais "gorda" que as modelos que costumam aparecer em desfiles... mas isso é porque elas são esqueléticas...! - mas apenas porque o momento captado evidencia um bocadinho a zona da barriga. E basta comparar com esta última fotografia, onde ela está com o mesmo biquini, para perceber que ela "não tem barriga". Poderosíssima! Adorei esta escolha da Cia. Marítima :)

    ResponderEliminar
  4. Gorda???? Não sei onde mas pronto... sinceramente a miúda esta um pedaço de mau caminho, bem bonita isso sim e quem me dera a mim ser assim "gorda" como ela ;)

    ResponderEliminar
  5. Finalmente alguém com um corpo excelente a desfilar com as curvas perfeitas, isso é tudo dor de cotovelo só pode. Quem é que pode criticar um mulherão destes??

    ResponderEliminar
  6. Quem critica uma mulher destas é só porque tem uma inveja danada de não ser assim "gorda"!!! eu não me importava nadinha de ser "gorda" como a Jéssica...

    ResponderEliminar
  7. Quem critica uma mulher destas é só porque tem uma inveja danada de não ser assim "gorda"!!! eu não me importava nadinha de ser "gorda" como a Jéssica...

    ResponderEliminar
  8. gorda?! Eu acho que as pessoas já não sabem o que é estar gorda e o estar bem só pode

    ResponderEliminar
  9. Enquanto não estiver anoréctica não a vão largar. Tristeza :||

    ResponderEliminar
  10. Gorda? Esta sociedade acha que as mulheres devem ser só "pele e osso". Está um mulherão, se aquilo é ser gorda então sou obesa :D quem me dera ter aquela barriga. Enfim.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Confesso que as imagens me surpreenderam porque tinha a ideia de que ela era "esquelética". Não é e ainda bem! Tem formas bonitas e um sorriso na cara. Perfeita, portanto! :)

    ResponderEliminar
  12. Lá está, depende com o que é comparada.

    ResponderEliminar