quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ontem..

.. estava a apetecer sushi para o jantar e decidimos ir ao Nagoya do parque das Nações..
Já tinhamos ouvido falar bem e pensámos que deveria ser bom...

O jantar começou relativamente bem o sushi era bom só as empregadas é que eram antipáticas mas neste tipo de restaurante é mais do que normal..

O nosso primeiro pedido foi só sushi e estava bom, o problema começou quando fiz o segundo pedido e pedimos sashimi..

As peças de sashimi vinham coladas, mal cortadas e ainda por cima notava-se perfeitamente que não era fresco.. Com sorte devia estar cortado desde a hora de almoço... O R. ainda tentou comer mas não estava em condições..

Mas a partir daí não conseguimos comer mais sushi pois se o sashimi não era fresco, o peixe que utilizavam para fazer o sushi também tinha grande probabilidade de também não ser..

E como hoje não me apetecia ir até ao hospital decidimos não comer mais nada..

Tenho mais um restaurante riscado, nunca pensei com a fama que ele tem tivesse um serviço deste tipo...

kisses***

4 comentários:

  1. Ui.... e peixe sem ser fresco é só um grande risco para o negócio!
    A fama ganha-se rápido, mas a má fama ganha-se ainda mais rápido.

    ResponderEliminar
  2. Não fizeste queixa? Eu fui ao Arigato e, apesar de não ser barato, adorei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu fazia reclamação, os livros de reclamações são mesmo para este tipo de situações.

    ResponderEliminar