quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Troca de miminhos..

Eu já recebi o meu miminho :)


Veio repleto de coisinhas docinhas :)

as broas eram mais mas não conseguimos esperar para tirar a foto, são tão boa :)

E o chocolate é qualquer coisa, adoro..

E veio com um postal lindo e com umas estrelinhas muito giras :)

a minha amiga não indicou o blog, por isso se vir este post acuse-se :)

Muito Obrigado à minha amiga secreta e como é óbvio a minha querida Anita que proporcionou mais um ano esta troca de miminhos :)

kisses***

7 comentários:

  1. já ;)
    epa que velocidade ;)
    eu nao te vou dizer quem é, deixa la ver se a amiga se acusa ;)
    vou levar a foto ok, para depois publicar
    bj

    ResponderEliminar
  2. NICE !!!

    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar
  3. Boa.. que presentes tão docinhos :D ehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Sou eu! (Embora tenha enviado à. Anita um link do meu outro blog). Fico muito contente por teres gostado! :) ainda bem que os origamis não se estragaram. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Maria adorei :)

    As broas já voaram :)

    kisses***

    ResponderEliminar