quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nada melhor..

.. que começar o dia com uns scones acabadinhos de fazer :)

Foi a primeira vez que fiz, mas ontem a passear pelos meus blogs encontrei uma receita que me ficou mesmo a apetecer fazer..

A inspiração fui buscá-la ao às nove no meu blogue, se quiserem uma receita muito simples e óptima basta passar por lá..


Os meus scones ficaram assim, adorei..

Valeu a pena acordar um bocadinho mais cedo para ter estas delícias para o pequeno-almoço..

Bom dia :)

kisses***

4 comentários:

  1. Eu comecei com torradas quentes e imensa manteiga e chocolate quente. Acho que o Frio me dá fome. :)

    ResponderEliminar
  2. Para comer coisinhas assim boas e deliciosas vale sempre a pena acordar um bocadinho mais cedo :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostaria que passasses neste link: http://diario-deuma-guerreira.blogspot.pt/2013/12/venda-de-artigos-em-segunda-mao.html
    Estou a vender artigos meus em segunda mão. Passa por lá. Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Que bom!
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/12/giveaway-internacional.html

    ResponderEliminar