Como estavam a anunciar o desconto de 23%, ia aproveitar, mas desisti quando a fila de carros para lá chegar estava no Colombo.. apesar de o forno estar a fazer imensa falta desisti..
E ainda bem porque o que deu no telejornal estava impossível, as filas de espera eram de 3h e esgotaram imenso produtos..
Será que o desconto valia assim tanta pena?
kisses***
credoooo
ResponderEliminarTchiii a sério?! :o
ResponderEliminarEu não ia 3h na fila não é para mim
ResponderEliminarEu sei que o povo precisa de desconto mas ainda assim é preciso ter dinheiro.... não entendo !
ResponderEliminarPassei aqui por acaso (sou seguidora vá, não foi bem por acaso). Despertou-me a atenção o ir comprar um forno electrico. Bom então passa-se o seguinte: tenho um que está com muito pouco uso (muito pouco mesmo). Foi presente dos meus pais, por isso acresce-lhe um valor sentimental acrescido. A casa onde morava tinha um forno a gás que foi causa de muitos jantares queimados, daí ter optado por este. É muito bom.
ResponderEliminarNeste momento vou mudar de casa e andava aqui sem saber se o vendia ou não, pois infelizmente por falta de espaço não vou poder guardá-lo. Nem sei se ainda tenho a embalagem original (o forno terá agora dois anos desde que está na minha cozinha. Deve ter sido utilizado menos de 15 vezes (mulher sózinha não cozinha, acredite).
Nem sei se está interessada em comprar um em segunda mão ou não. Mas aqui fica a minha oportunidade e a sua.
E certamente o meu desconto será maior que o do iva.
Desculpe a redundância: acresce-lhe um valor sentimental acrescido (escrever à pressa dá nisto)
ResponderEliminareu estava quase quase para ir aproveitar... mas depois desisti, afinal fiz bem :P
ResponderEliminar