terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Das minha aventuras..

Hoje fui ao continente ao Vasco da Gama, normalmente coloco o ticket do estacionamento na mala..
Andava eu nas minhas compras descansada e telefonam-me, na trapalhada que é a minha mala devo ter deixado cair o ticket no chão sem dar por nada..

Lá tive de ir ter com os seguranças para tentar sair de lá... Encontrei um segurança simpático que me levou no carrinho de golf até à sala dos seguranças para me puderem passar um novo ticket..

Como foi a primeira vez eles confiavam em mim e só pagava desde a hora que eu disse, mas ia ficar no sistema e a próxima vez que perdesse um ticket tinha de pagar desde as 9h até à hora que fosse dizer que o tinha perdido.. então decidi que mais valia pagar 3h de estacionamento e não entrar no sistema.. porque posso perder um dia à noite e aí já dói mais :)

kisses***


4 comentários: