quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Selo..

A minha querida Orquídea Branca enviou-me este selo muito giro:


O selo do "Prémio Dardos" foi criado por um escritor espanhol  Alberto Zambade, em 2008, o qual concedeu no seu blog Leyendas de el "Pequeño Dardo" o primeiro prémio Dardo a quinze blogs seleccionados por ele.
O prémio "Dardos" destina-se a "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante o seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários,  pessoais etc... demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".

As regras são:
- Exibir a imagem do selo no teu blog
- Linkar o blog pela qual recebeste a indicação
- Escolher outros 10, 15 ou 20 blogs para atribuires o selo "Dardos"
- Avisar os escolhidos

Para mim é sempre muito complicado escolher outros blogs, porque muitas de vós já receberam este miminho.. Este selo vai para todos que passam aqui no blog e ainda não receberam este selo e para a Ana FVP que anda desaparecida da blogosfera..

kisses***


1 comentário:

  1. Oh minha querida... pois ando. ando mesmo bem desaparecida. PArece que não tenho tempo para nada! Mas hoje, depois de ler este teu carinho, fui logo ver os meus cantinhos favoritos, comentá-los e já postei umas babuseiras no meu ;) LOL

    Beijinhos para ti e obrigada.

    ResponderEliminar