domingo, 6 de maio de 2012

Mais um selo :)

A minha querida Jude enviou-me este :)
Em primeiro lugar muito obrigada :)

1. O desafio é dizer 7 factos sobre mim, dos quais 3 são mentira..

1. Já fui mordida por um cão..
2. Adoro iscas com batata cozida..
3. Detesto pizza..
4. Adoro  dormir..
5. Tenho muito mau feitio quando acordo e não gosto de falar com ninguém...
6. Detesto chocolate branco..
7. Detesto filmes de terror..

2. Agora vocês tem de descobrir quais são mentira :) Está muito fácil..
3. Dias depois tenho de revelar as mentiras..
4. Passar o selo a 5 seguidores que tenham demonstrado muito carinho.. No meu caso vou passar a :
Nokas
Se eu pudesses escrevia um livro
*Cris
*Sofia
Ana FVP


Espero que gostem e mais uma vez muito obrigado por todo o carinho que deixam neste cantinho :)

kisses***



4 comentários:

  1. Agradeço a atribuição do selo. :) Muito, muito obrigada.
    Eu já respondi, mas vou colocar o teu blogue no meu cantinho de selos. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho este desafio lá no blog, mas agora quero ver se acerto as tuas mentirinhas ;)

    2. Adoro iscas com batata cozida..
    3. Detesto pizza..
    6. Detesto chocolate branco..

    Acertei? :)

    ResponderEliminar