terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais um selinho...

Que as minhas queridas Jude e Tons neutros me enviaram um muito obrigado :)


E as regras deste selo são:

1. Dizer onde começou o desafio e quem vos passou.. começou no blog da Little M. (que eu não conhecia mas já fui conhecer) e quem me passou foram a  Jude e Tons neutros

2. Dizer gostam ou não de fotografia.. Adoro :)

3. se sim dizer o que fascina no mundo da fotografia.. o que eu mais gosto é puder ficar com o registo das situações que passamos.. adoro as máquinas digitais mas tenho de as mandar imprimir pois adoro ver álbuns de fotografias :)

4. postar uma fotografia de alguma situação ou sítio que vos tenha marcado



O passeio de veleiro que as minhas amigas me ofereceram na despedida de solteira :)
Adorei!!!!


As nossas alianças :)

Agora devia passar este desafio a 10 blogs.. 
Mas passo a todos os meus seguidores :)

kisses***


1 comentário: