domingo, 26 de fevereiro de 2012

Muito obrigada..

.. a quem me desejou as melhoras :)

No sábado piorou bastante, fiquei com o olho super inchado mal conseguia abrir os olhos... Mal a farmácia abriu fui lá comprar uma pomada que fez maravilhas :)
Ainda se nota mas quase não dói :)

E para as queridas que não sabem o que é um treçolho:


Treçolho ou também denominado Hordéolo , é um pequeno abcesso do folículo de uma pestana onde normalmente existe uma inflamação, estafilicocica ( Estaphylococus Aureos ), aguda e purulenta de uma glândula sebácea da pálpebra (que secretam parte da lágrima). 


Nunca pensei que fosse tão desconfortável, mas já está a passar :)

kisses***

5 comentários:

  1. Fonix, isso afinal foi mesmo mau!! Ao ponto de quase não abrir o olho só me aconteceu uma vez e foi horrível, estava sempre com medo que depois de desinchar não ficasse igual e o desconforto é indescritível!! Pelo menos o pior já passou, um resto de rápidas melhoras. :) kiss

    ResponderEliminar
  2. Acho que me pegaste! Ontem quando carregava na pálpebra inferior, mesmo no canto do olho, doía-me imenso. Fui ver ao espelho e está um pouco inchado e vermelho. Será o mesmo?

    As melhoras. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Fogo! que cena marada!

    As melhoras e muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. e horrivel.
    beijinhos e poe-te boa rapido

    ResponderEliminar