quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais miminhos :)


Em primeiro foi a minha querida Telma Trindade que criou este maravilhoso selo e que me passou :)
Muito Obrigada!!!

As regras são:
- Dizer quem criou (não se esqueçam que foi a Telma Trindade)
- Passar a três blogs que vos marcam mais

-E responder a três perguntas:
1. Quem é o vosso herói? Eu sinceramente não tenho nenhum em particular, nunca pensei muito nisso.

2. Porque decidiram criar o blog?  Eu decidi criar um blog porque adorava andar a cuscar blogs e houve um dia que decidi criar também o meu cantinho, e como tenho algum tempo livre é um excelente forma de ocupar o tempo :)

3.Qual o blog, que ao acabar, vos faria mais falta? Agora vou ser um pouco egocêntrica e o blog que sem dúvida me ia fazer mais falta era o meu :)

Agora o mais difícil passar a três blogs (eu gostaria de passar a mais mas são as regras):

 kisses***








5 comentários:

  1. a pergunta 3 está muito bem respondida :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  2. Muito mas muitoooo obrigada
    vou responder aqui pode ser?
    Quem é o vosso herói?
    Tambem acho que nao tenho nenhum, mas sim todas aquelas pessoas que anonimamente ajudam quem mais precisam.
    2. Porque decidiram criar o blog?
    Quando decidi criar o meu blog tambem ja cuscava alguns, e falava muito com as minhas amigas desta america profunda que poucos conhecem eu incluida nao fazia ideia, e como nem sempre elas tinham tempo para me ouvirem, resolvi passar para escrito, comecou como uma maneira de desabafar e tentar aceitar melhor esta profundeza, depois comecou as amizades virtuais, e tornou-se um vicio.
    3.Qual o blog, que ao acabar, vos faria mais falta?
    Muitos, sinto-os como familia, tu incluida :-), nem sempre comento, mas basta ver que publicaram qualquer coisa e' sinal que estao bem :)
    Se tiver tempo passo la para o blog
    mais uma vez e' uma honra e obrigado
    bjinhos minha querida

    ResponderEliminar
  3. parabéns (:
    vou seguir ,

    beijinho *

    http://desabafosdelluz.blogspot.com/

    ResponderEliminar