quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mimo :)

A minha querida C. enviou-me este miminho, e que bem que sabe :)
Muito Obrigado :)


Assim, e tendo em conta que as regras são:
  • Agradecer à pessoa que te deu o prémio;
  • Escrever um post sobre isso;
  • Passá-lo a 12 blogues;
  • Inserir o link para esses blogues;
  • Enviar-lhes uma mensagem e contar-lhes.
Vou passá-lo às minhas queridas chiclets que me vão aturando :)
*closet & beauty
*pipoca mais pobre
*Avogi
*Lolita
*Liliana
*na america profunda
*mami (Sónia)
*J
*Verita
*nokas
*choques rosa
*Sexy na cidade
Possivelmente algumas já receberam este selo, mas mimos nunca são de mais :)


Kisses***
x.

4 comentários:

  1. Não tinha recebido este miminho e fiquei toda babada por ver o meu nome na listinha :))

    OBRIGADA!!!

    Muitos beijinhos querida!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, já o publiquei mas fica registado :)

    ResponderEliminar
  3. Ahah olá :) obrigada rosa-chiclet...eu também deixei pra ti lol

    ResponderEliminar
  4. adorei receber este miminho outra vez =))

    Obrigada****

    ResponderEliminar