quarta-feira, 18 de maio de 2011

Adoro malas, adorava combinar as malas com a roupa e andava sempre a mudar, mas o pior é que por vezes deixava coisas importantes em casa.
Desde a algum tempo ando sempre com a mesma mala, para facilitar e como até está
na moda não combinar tudo :)
Nos meus anos (Outubro) os meus tio e a minha querida prima C. deram-me uma mala espectacular da parfois em cinzento, logo fica bem com quase tudo... Desde aí tenho andado sempre com ela e devo de dizer que ponho tudo lá dentro, por vezes tem um peso que não lembra a ninguém.
Ontem descobri que estou prestes a ficar com as alças na mão :)
Tenho de arranjar um substituta, mas agora apetecie-me algo com mais cor, tenho de ir procurar :)

Gosto muito desta:

.... mas está um pouco fora do orçamento :)

kisses***
x.

1 comentário: