sexta-feira, 6 de abril de 2018

As idas ao cinema..

.. são muito raras (porque acaba por ser muito mais confortável ver os filmes no conforto do nosso sofá) acabo por escolher muito bem os filmes que vou ver..

O último filme que fui ver foi o Ready Player One.. Ia sem grandes expectativas pois não conhecia a história, só tinha gostado muito do trailer..



Sinopse:
Em 2045 o mundo está à beira do caos, devastado por conflitos e escassez de recursos. A única altura em que Wade Watts (Tye Sheridan) se sente realmente vivo é quando escapa para o OASIS, um imenso mundo virtual onde a grande maioria da humanidade passa os seus dias. No OASIS, ele pode ir a qualquer lado, fazer qualquer coisa, e ser quem quiser – os limites são a sua própria imaginação. Quando James Halliday (Mark Rylance), o brilhante e excêntrico criador do OASIS morre, deixa uma imensa fortuna e total controlo da sua empresa à primeira pessoa que vencer o desafio que este criou para encontrar um herdeiro merecedor. Quando Wade vence a primeira fase desta caça ao tesouro virtual, juntamente com os seus amigos – apelidados de Top Cinco – são arrastados para um fantástico universo de descoberta e perigo para salvar o OASIS e o seu mundo.

Aconselho vivamente a verem este filme :)

beijos***

2 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar, mas vou anotar a dica :)

    ResponderEliminar
  2. Por aqui as idas ao cinema diminuíram abruptamente mas porque os filhos nem sempre permitem isso. Ver em casa é sempre uma otima opção mas o cinema é sempre diferente, tem mais "impacto".

    ResponderEliminar