terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

O tempo..

.. foge-me de uma maneira que não percebo...
Entre mudança de casa e trabalho acabo por não ter tempo para grande coisa.. Nem para desfrutar do meu novo sofá... Nem para ver a minha Anatomia de Grey já li que o ultimo episódio está muito bom..

Mas devido a esta falta de tempo tenho de encontrar alternativas viáveis para fazer as coisas mais simples como por exemplo a bela da compra do mês.
E pela primeira vez experimentei o continente online com a opção click & go, isto é fui  buscar à loja..
Posso dizer que estava um bocadinho céptica em relação a fazer as compras assim, mas posso dizer que fiquei muito surpreendida quer com o acondicionamento dos produtos como com a escolha dos legumes e frutas..


Uma maneira simples de fazer as compras e muito prática sem ter de perder tempo..

Fiquei fã :)

E vocês já experimentaram este tipo de serviços???

beijos***

3 comentários:

  1. Todos os meses faço pelo menos uma compra no Continente online., mas com entrega em casa. Para quem não gosta de ir ao supermercado e mora num 2º andar sem elevador, é a melhor coisa do mundo este serviço :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas dá imenso jeito.

    ResponderEliminar
  3. Faço de vez em quando a entrega em casa. Essa modalidade não experimentei mas sou menina para testar! :)

    ResponderEliminar