quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Com muita pena..

.. minha o último ano li muito pouco.. Por falta de tempo, por não me apetecer, por andar sempre a correr de um lado para o outro ou por  não ter tido férias a sério onde podia dedicar-me a leitura.


Nem vou enumerar os livros que li pois foram muito poucos.. Que vergonha..


A lista para este ano já está definida pois os livros começam a acumular-se lá por casa..




E os que quero ler são bem mais do que estes..

Vamos ver se consigo ler um livro por mês..

E vocês têm hábitos de leitura? Alguma sugestão de livros fantástica?

Beijos***








3 comentários:

  1. Eu também me portei muito mal no útlimo ano e estou a tentar compensar, ando agora a ler o Diário de Anne Frank, a ver vamos de consigo um por mês também :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei por perder o hábito de leitura quando entrei para a faculdade. Tenho de retomar.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Li muito pouco em 2017 infelizmente,é que nem me esforcei... 2018 já começou bem, comecei a ler um livro que ofereceram no Natal e estou a adorar! Está aí na tua lista, é Origem de Dan Brown

    ResponderEliminar