segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bom dia..

E viva às segundas que começam devagarinho..

Em que dá para tomar o pequeno almoço descansada, ver um bocadinho de tv, cuscar todas as redes sociais.. Colocar o blog em dia...

Já me tinha esquecido como era bom ter só um emprego que começa à tarde.. Tenho de aproveitra bem esta semana porque para a semana já volta toda a loucura da routina...

O mal de ter dois empregos é conseguir conciliar as férias dos dois.. É quase impossível.. Mas não vale a pena complicar é aproveitar o que se tem..

A minha casa está com um cheirinho maravilhoso graças ao Jasmim.. Sou fã destas flores, no outro dia foi ao ikea e não resisti... Até porque estão a um preço muito convidativo.. E eu não posso dar muito dinheiro por flores pois acabo sempre por as matar...

 :


E este sol de Inverno é tão bom :)

Bom dia.. Boa semana.. Bom mês.. Bom ano..

beijinhos***

1 comentário:

  1. Eu também gosto muito mas são jacintos. Este ano não tive sorte com eles. E bom 2017 também para ti!

    ResponderEliminar