Hoje foi um dos dias mais negros que a APA viveu em mais de 30 anos de existência. A razão deste estado prende-se com a crueldade humana e com a mão criminosa de alguém que violou o espaço físico da Associação (devidamente circunscrito e vedado) e envenenou animais que se encontravam, por nós, protegidos. Resultou deste acto odioso o desaparecimento de mais de uma dezena de podengos, três animais mortos e 4 em estado crítico. Não poderíamos estar mais tristes.Hoje ganham aqueles que são alheios ao bem estar animal, que praticam a crueldade, o crime e a ambição desmedida pelo lucro, aspectos que nos remetem para uma idade pré-civilizacional. Mas, e como diz o ditado, “aquilo que não nos mata, fortalece-nos!”. Os responsáveis serão certamente punidos em sede própria.
Quando li isto na página do facebook da APA - Associação de protecção de animais de Torres Vedras pensei como é possível as pessoas serem assim?
Fiquei totalmente chocada e escandilazada..
kisses**
Morte ao cabrões...
ResponderEliminarNão dá para acreditar! É preciso ser-se muito podre por dentro... Não consigo sequer conceber a ideia! que sejam apanhados e responsabilzados!
ResponderEliminareles é que deviam ser envenenados
ResponderEliminar