segunda-feira, 24 de março de 2014

Eu sou mesmo uma naba..

 Meto-me a utilizar as novas tecnologias e corre mal, o site publicou uma listagem com 5 vencedores em vez dos 3 vencedores que eu tinha pedido, eu só ia utilizar os 3 primeiro nomes uma vez que o site publicou os 5 nomes  vão todos receber miminhos..

.. e para além disso, chamaram-me a atenção que a ordem dos vencedores que trancrevi para o blog não estava igual à publicada pelo site..

Assim vão sair dois cabazes nº2 para os dois nomes que estão em segundo um que eu transcrevi mal e outro que é ordem do site..

E vai sair mais um miminho para a vencedora nº4 e 5..

As vencedoras são:

Opiniões em Teia
Mary_Chocoholic e Catarina Pereira
Cátia Pereira  
Ana Martins 

Peço desculpa mais uma vez pela minha nabice..

As  vencedoras não se esqueçam de entrar em contacto comigo..


Beijos



 



5 comentários:

  1. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee que contente que agora fiquei!!! Obrigada por melhorares o meu dia chato :D Bom dia e boa quarta-feira :D

    ResponderEliminar
  2. olá, olá.
    a Ana Martins a que te referes, sou eu?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sim és tu :)

    só reparei que eras tu agora :)

    porque fui ao fb e não percebi quem era e esqueci-me de ver o nickname :)

    Vais receber um miminho da Buhh :)

    kisses****

    ResponderEliminar
  4. Fui uma das vencedoras! :):):) Já te respondi ao email querida!

    ResponderEliminar