quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A minha primeira..

.. ida a um supermercado chinês..

Há imenso tempo que andava com vontade de ir a um.. E ontem lá nos decidimos a ir até ao Martim Moniz à procura..
Lá encontrámos um com bom aspecto e entrámos...

Bem aquilo é um mundo, existe imensos tipos de molhos e massas..

Para a primeira vez optámos por comprar produtos que já conhecíamos: massa de arroz e molho agridoce..

Mas agora fiquei com o bichinho para experimentar mais..


Hoje ao almoço já utilizámos as novas aquisições e fiquei super fã..

A massa é óptima e o molho agridoce é top..

kisseS***

7 comentários:

  1. também ando para comprar a massa de arroz!

    ResponderEliminar
  2. Também já fui a um supermercado chinês no Porto e fiz algumas compras :)!!

    ResponderEliminar
  3. eu nao conheço nenhum supermercado chines... só mesmo algumas lojas... mas adorava experimentar alguns produtos deles... principalmente as massas e molhos...

    ResponderEliminar
  4. Adoro comida asiática, essas tacinhas estão com um aspeto tão apetitoso!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fui uma vez a um... mas apenas por curiosidade, na altura não comprei nada... Nem sei se ainda existe... Mas é algo a ver :D

    ResponderEliminar