quarta-feira, 10 de outubro de 2012

E este mês faz..

... dez anos que fui caloira..
Ao início (o dia em que a minha mãe me deixou) custou um bocadinho, mas como estava numa casa com 11 raparigas lá arranjei conhecimentos e distracção para não pensar nas saudades..
Ainda me lembro a primeira vez que cheguei ao departamento de matemática para ter a primeira aula, cheia de medo das praxes, mas os doutores eram bem porreiros e fizemos coisas bem giras . Nessa semana acho que só tive a aula fantasma que é uma aula para aterrorizar os caloiros, no meu ano a literatura para Química Geral era em Mandarim :)

Posso dizer que adorei as praxes, para mim o pior era comer com as mãos.. Diverti-me tanto e gritei tanto que quando chegava ao fim de semana nunca tinha voz :)
Foram tempos maravilhosos e saber que o núcleo que se formou na altura das praxes foram os meus companheiros de curso e claro que continuam a ser amigos do coração :)


Na altura das praxes subi e desci tantas vezes estas escadas, o pior era que muitas vezes era em posição de caloiro...

Bem as nostalgia desceu mesmo em mim hoje...

kisses***

11 comentários:

  1. Também tenho imensas saudades do meu tempo de caloira, principalmente agora que vejo a minha irmã nesse papel. Foram os melhores tempos da minha vida académica. Dividiste a casa com 11 pessoas? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim querida dividi, era uma vivenda e cada uma tinha o seu quarto.. o pior é que tinha de fechar o meu quarto à chave e o frigorífico era pouco para tanta gente.. mas foi só durante dois meses..

      kisses***

      Eliminar
  2. Faz seis anos que eu fui, e é sem duvida das melhores fases da nossa vida. Onde se fazem sem duvida amigos para a vida

    ResponderEliminar
  3. Já passou + tempo para nós :), mas é sempre bom recordar.

    Tiraste em Coimbra? Bjs

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que recordas com uma felicidade esses momentos. tenho a certeza que vou recordar a minha vida académica assim :D

    ResponderEliminar
  5. No meu caso só faz 6anos! Que saudades!

    ResponderEliminar
  6. Realmente volta e meia bate uma saudade... também recordo os meus tempos de caloira com muita felicidade, belos tempos :)

    ResponderEliminar
  7. Eu quase não fui praxada, mas tenho pena. Ontem subi essas escadas, para ir assistir à Serenata! :)

    ResponderEliminar